dia dos namorados

5 DICAS DE COMO VENDER MAIS NO DIA DOS NAMORADOS

O dia dos namorados está chegando e é uma data que aumenta bastante o número de vendas. Mas isso para as empresas que se preparam e criam estratégias. Pensando nisso, trouxemos 5 dicas para aumentar as vendas da sua loja no dia dos namorados!

1. Planejamento

Para conseguir bons números e resultados em vendas é fundamental realizar um bom planejamento.

Comece planejando quais são os produtos que vai colocar em destaque e controle do estoque desses produtos.

Organize esses produtos de forma que fiquem mais visíveis aos clientes.

Tenha uma organização de funcionários, principalmente em relação aos dias que possuem um maior fluxo como o dia dos namorados.

 2. Propagandas

Faça o máximo de divulgações e com qualidade de seus produtos ou serviço.

Utiliza bastantes as redes sociais para divulgação, poste fotos e vídeos atrativos.

Mas não deixe para última hora, comece o quanto antes a se organizar e fazer suas primeiras divulgações.

Por isso é fundamental possuir perfis de sua loja em redes sociais e investir nelas, é o local de maior alcance de clientes.

3. Atendimento

Qualidade e agilidade no atendimento pode ser algo crucial para o número de vendas de seu negócio.

Por isso organizar e planejar o número um pouco maior de funcionários para os dias com maior fluxo de clientes pode ser uma boa estratégia.

Outra estratégia que fará grande diferença é realizar atendimento online.

Hoje em dia grande parte das pessoas preferem realizar suas compras pela internet.

Utilizar então das redes sociais para atender pode realmente fazer grande diferença nos resultados.

4. Formas de pagamento

Acredito que todos já tenham consciência que aceitar pagamentos em cartão é algo de grande importância.
Como grande parte das pessoas preferem fazer compras online, um grande diferencial atualmente é aceitar pagamentos por plataformas online.
As atuais plataformas e recursos online mais utilizados são Pix, PicPay, Mercado Pago e PayPal.
Então tenha esse diferencial de seus concorrentes!

5. Kits, promoções e descontos

Agora se quer realmente ter um diferencial de suas concorrentes e aumentar o número de vendas é nisso que deve investir.

Crie kits com produtos de forma que fique bem chamativo, como por exemplo uma caneca com uma almofada, ou uma cesta enfeitada com um quadro, …

Isso vai partir da sua criatividade e disposição de produtos da sua loja, aproveite e faça promoções para esses kits.

Para isso é essencial que você conte com um sistema de gestão que irá te auxiliar na criação das promoções.

Por ele, você poderá cadastrar uma promoção com data de início e fim de forma automática, além de ter um controle total de suas vendas.

E não pode se esquecer de forma alguma de caprichar nas divulgações, pois não adianta ter boas ofertas se os clientes não a verem.

Se necessário contrate algum profissional para criar artes bem chamativas, pois esse investimento pode trazer diferença nas suas vendas.

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